eBook Gratuito Planejamento financeiro para marketing de conteúdo

Salve HUB!

Como vimos no eBook Marketing Digital para Empreendedores, criar conteúdo é essencial para a presença digital de sua empreitada, mas quanto isso pode custar? Esse guia vai ajudá-lo a responder essa pergunta e traçar suas metas.

Quantas vezes você já não leu que a chegada da Internet alterou a forma que as pessoas consomem, fazem negócios e, consequentemente, o marketing? Essa afirmação já é quase um clichê, mas somente por ser uma grande verdade. Os consumidores agora têm acesso a uma imensa quantidade de informação, que variará desde a história de sua empresa até as opiniões de outras pessoas que já compram seus produtos ou contrataram seu serviços.

A estratégia que mais se destacou nos últimos anos foi o uso do conteúdo como forma de atrair a atenção de uma pessoa, educá-la sobre os produtos ou serviços que sua empresa oferece e diminuir o custo de vendas através de um processo de atração e qualificação de potenciais clientes. Ao adotar uma estratégia de marketing de conteúdo, sua empresa deverá fornecer conteúdo relevante, atual, útil e de qualidade para seus potenciais clientes.

Material desenvolvido pela Rock Content 

Baixe aqui: –> https://goo.gl/8S4jYo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s